Não sei porque tudo o que escrevo começa com um "não sei" ou uma interrogação, parece que sou eu uma pessoa insegura cheia de questões, e devo ser mesmo.
Umas das questões que tem percorrido a minha vida nos ultimos anos é a questão da obesidade. eu nunca me senti obesa, secalhar nem gorda, sempre me senti uma rapariga normal, mas a verdade é que aos olhos na sociedade nao é bem assim.
Hoje em dia o prototipo de rapariga bonita é aquela magra de olhos azuis e cabelos loiros e compridos, eit em linguagem geral hoje em dia todos os rapazes desejam a tipica rapariga boazona com um bom par de mamas e um valente cú. nao digo que essas raparigas nao sao boas pessoas ou sao burras que nem uma porta, mas não devia ser o caracter da pessoa que devia atrair e não o tamanho da copa do soutien?
este mundo esta perdido, vejo ai montes e montes de pessoas que tem um coração tão bom e estão sozinhos, ou a sofrer de amores por alguem
aqui a dias estava a ver um filme e li uma frase que dizia "guys want what other guys want", e secalhar é verdade, cada vez se liga mais aos esteriotipos e corre tudo à procura da mesma merda, é como as modas, vai tudo ao mesmo, nem que seja andar com um cagalhao pendurado ao pescoço, mas desde que toda a gente tenha é muita bacano. nao é que eu nao gosto de moda, eu amo moda, mas a minha visao de moda é um pouco diferente do pessoal da minha idade.
mas voltando ao tema principal, as pessoas gordas, e nao é cheinhas ou fortes, sao gordas, tem banhas e uns bons quilos amais, sao bastante ostrocizadas da sociedade. e nao é filmes da minha cabeça, porque basta muitas vezes olhar para o nosso redor e ver que todos os dias raparigas gordas a serem gozadas, e nao sao so as raparigas gordas, sao pretos deficientes, mas aqui vou so falar delas que merecem a minha especial atenção. como eu estava a dizer todos os dias sem vem raparigas a serem gozadas por serem gordas. por exemplo quando vamos ao centro comercial, tem roupa para pessoas com estatural vulgar, tem roupas para estatura "magrerrima" mas nao encontramos roupas para pessoas de peso!!!
É tudo uma questão de peso, seja nas roupas nos rapazes, na familia na sociedade, o que nao devia ser considerado como um problema, é aos olhos da sociedade um horror.
uma rapariga gorda pode ser bonita, mas nao é sexualmente apetitosa. os rapazes se tiverem de escolher entre uma rapariga magra e uma gorda escolhem uma magra e isso é muito triste, porque estes esteriotipos so existem porque foram criados. a sociedade podia ter sido criada de forma em que as gordas e as suas banhas eram super sexys e as gajas magras eram desprezadas e gozadas.
a nossa sociedade foi criada assim, e a culpa e nossa, e de todos os nosso antepassados que a fizeram assim. por amor de deus onde ja se viu alguem gostar de alguem apenas por ser bonito? ou alguem nao namorar com alguem por ter vergonha da outra pessoa? nao sera mais importante o caracter de um ser humano? é um bom par de mamas que tras felicidade? bitch please, qe sociedade é esta que vivemos? onde temos raparigas a desistirem da vida porque nao gostam do seu aspecto! que merda é esta?
falando por mim, eu nao gosto nem desgosto de ser gorda, so gostava de um dia poder mostrar a esta puta de sociedade que as mulheres gordas tambem tem um bom par de mamas para fazer frente a esta merda toda e que tambem podem ser lindas e maravilhosas.
Sem comentários:
Enviar um comentário