quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fashion.1

Já me aconteceu muitas vezes, as pessoas me perguntarem onde compro a minha roupa, porque se torna complicado encontrar roupas Plus Size, portanto decidi criar esta rubrica de moda de forma a poder ajudar aquelas mulheres que tal como eu tem uns quilinhos a mais, mas que gostam de se vestir bem.

Portanto, a maioria da minha roupa é comprada na H&M. Existe na H&M do Chiado, uma secção plus size que tem uma seleção de roupa para além de acordo com as tendências da moda e muito diversificada.

Exitem também a Boutique da Tereza, que para além da roupa ser plus size, é giríssima, e também podemos fazer compras online.

O grande site de venda online La Redoute, tem uma grande variedade de roupas de tamanhos grandes, para todos os gostos, de várias marcas, acessível a toda a gente.

Além destas três lojas, também é possível comprar algumas peças nas lojas C&A, Primark e também na Mango.



H&M






Boutique da Tereza





La Redoute



1 comentário:

  1. Segui o conselho e fiquei surpreendida com a Boutique da Tereza! Obrigada! :) Continua com a rubrica

    ResponderEliminar